Olá pessoal. Me chamo Wesley. Sou gamer, geek, e curto estudar astronomia, filosofia oculta e demais mistérios da humanidade, tenho 26 anos e moro em Santa Catarina.
Meu nick é: Wezzy, e jogo Smite desde 11/01/2011 fazem 3 anos e 3 meses (quase).
Quando nasci, minha irmã possuía um Atari, foi meu primeiro console, e com a evolução dos games eu fui acompanhando todas, passei por todos os consoles. Atualmente sou focado em PC, PS3, N3DS e Rpgs para Android. Desde os 14 anos de idade (12 anos atrás) eu comecei a jogar MMORPGS, comecei com Metin 2, e a partir daí comecei a seguir sites de divulgação de MMORPG e me tornei um MMO-Hunter, joguei praticamente todos os mmorpgs possíveis, e cada vez fui tendo mais sede desses jogos, da interatividade que ele proporcionava, e quando eu percebia que o jogo era digno e valia apena, donatava para contribuir com o crescimento do mesmo. E até hoje eu sinto o prazer de ajudar os developers e publishers.
E uma faculdade que estou tentando ingressar aqui em SC é a Design de Jogos, porém até o momento isso não foi possível.
Entrei no Smite com experiência em outro Moba-Action chamado Land Of Chaos online, que possuia suas peculiaridades que são diferentes do LoL e DoTa, jogos que inspiraram o sistema do Smite, aí que tive dificuldade no começo. Hoje em dia tenho experiência com diversos MOBAS, dentre eles: Heroes of Newerth, Prime World, Demigod, Infinity Crisis, League of Legends, Dota 2, Dawngate, Rise of Immortals, Realm of titans, Guardians of Middle-Earth (PS3), porém nenhum desses genéricos click'n'point conseguiram superar o prazer que sinto jogando um Moba-Action como o Smite. Ainda tenho esperança de que surja mais jogos com o dinamismo do Smite, que venham grandes games coreanos e chineses pra nós, como Land of Chaos Online (old version), Age of Storm, Warcry, Cyphers, e outros.
Hoje em dia já completei todos os Mastery level, e tenho algumas legendarias, outras em andamento, e meu objetivo é conseguir todos no Max level. Também curto colecionar Skins e voice-packs, atualmente tenho todas as recolors-skins, e devo ter 90% das gem-skins, e 80% das promotional-skins e 95% dos voicepacks.
Prefiro jogar pra me divertir, e não no modo de competição (League), mas quando estou sem pessoas para fazer Party eu opto por League, onde geralmente o time é mais esforçado em vencer.
Sempre tento ser legal com todo mundo, mas tenho um defeito de ficar enfurecido e perder o controle quando vejo atitudes inadmissíveis, e ao longo dos anos adquiri um lista imensa de Haters, mas felizmente a minha lista de amigos é 1.000 vezes maior, e isso que importa.
Ingressei na staff do Smite DD brasil há algum tempo atrás, mas atualmente estou inativo devido problemas maiores. Geralmente à tarde ou a noite costumo jogar um casual, quem quiser me adicionar, fique a vontade!
Contatos: [
https://www.facebook.com/wesleyzilton ]
☽ I like you so much I could just squeeze you.. to death!☾