| [Pesquisa] O que vocês acharam do Fórum? | |
|
|
Oque vocês acharam do Fórum? | Ruim | | 5% | [ 1 ] | Regular | | 10% | [ 2 ] | Bom | | 20% | [ 4 ] | Ótimo | | 30% | [ 6 ] | Excelente | | 35% | [ 7 ] |
| Total de votos : 20 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
dixzim Admin
Mensagens : 36 Cash : 77 Reputação : 4 Data de inscrição : 20/03/2014
Ficha do personagem Alerta: (0/0)
| Assunto: [Pesquisa] O que vocês acharam do Fórum? Dom Mar 23, 2014 5:00 pm | |
| Boa Tarde,
Pessoal desculpe a demora em responder os Emails e MP's enviadas para mim durante a semana.
Devido a demanda ser muito grande resolvi fazer uma Enquete para saber a opinião de vocês em relação ao Fórum.
Não quero que apenas avaliem o mesmo peço que exponham suas idéias e críticas para que possamos melhorar sempre em prol de vocês!
Desejo que postem idéias, dúvidas, críticas,etc...
Att. dixzim | |
|
| |
disageaex Moderador
Mensagens : 24 Cash : 37 Reputação : 1 Data de inscrição : 21/03/2014 Idade : 28 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: [Pesquisa] O que vocês acharam do Fórum? Dom Mar 23, 2014 10:33 pm | |
| o unico problema que senti foi que se você edita algo , as cores não ficam tem que ficar recolocando elas , mas alem disso , tá bom | |
|
| |
Yogue Membro
Mensagens : 39 Cash : 50 Reputação : 3 Data de inscrição : 21/03/2014 Idade : 33 Localização : Novo Hamburgo - RS
Ficha do personagem Alerta: (5/100)
| Assunto: Re: [Pesquisa] O que vocês acharam do Fórum? Dom Mar 23, 2014 11:47 pm | |
| Tá bem bom, dixzim.
Seria legal ter tópicos fixos de estratégia, replays e organização de batalhas. Por exemplo:
Táticas e Estratégias (FIXO) -Conquest -Arena -Joust -Assault
Outro tópico fixo interessante é o de organização de jogos entre clãs. Poderia ser:
Clãs (FIXO) -Recrutamento -Batalhas (tópico para organização de jogos entre as equipes)
E o de replays:
Replays e livestreams (FIXO) -Campeonatos -Ao vivo (streams da galera) -Meus replays
Abração! | |
|
| |
dixzim Admin
| Assunto: Re: [Pesquisa] O que vocês acharam do Fórum? Seg Mar 24, 2014 5:47 am | |
| - disageaex escreveu:
- o unico problema que senti foi que se você edita algo , as cores não ficam tem que ficar recolocando elas , mas alem disso , tá bom
Desculpe poderia ser mais claro pois desconheço este Bug e obrigado por nos alertar.Aguardo respota. - Mensagem Yogue escreveu:
- Tá bem bom, dixzim.
Seria legal ter tópicos fixos de estratégia, replays e organização de batalhas. Por exemplo:
Táticas e Estratégias (FIXO) -Conquest -Arena -Joust -Assault
Outro tópico fixo interessante é o de organização de jogos entre clãs. Poderia ser:
Clãs (FIXO) -Recrutamento -Batalhas (tópico para organização de jogos entre as equipes)
E o de replays:
Replays e livestreams (FIXO) -Campeonatos -Ao vivo (streams da galera) -Meus replays
Abração! Ótimas idéias, estarei analisando para pô-las em prática.
As Categorias Recrutamento, Campeonatos e Tutoriais ( Táticas e Estratégias) já existem e se encontram no Corpo da Página do Fórum.
Att. dixzim | |
|
| |
disageaex Moderador
Mensagens : 24 Cash : 37 Reputação : 1 Data de inscrição : 21/03/2014 Idade : 28 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: [Pesquisa] O que vocês acharam do Fórum? Seg Mar 24, 2014 11:56 am | |
| Por exemplo no quando criei o 101 do Ao kuang , eu queria deixar mais bonitinho , eu colocava pra pré-visualizar o topico e reniciava as cores , e etc | |
|
| |
dixzim Admin
| |
| |
Yogue Membro
Mensagens : 39 Cash : 50 Reputação : 3 Data de inscrição : 21/03/2014 Idade : 33 Localização : Novo Hamburgo - RS
| Assunto: Re: [Pesquisa] O que vocês acharam do Fórum? Seg Mar 24, 2014 12:31 pm | |
| A função de cores funciona de boa pra mim, sem reiniciar quando pré-visualizo o post.
Teste cor | |
|
| |
Yogue Membro
| Assunto: Re: [Pesquisa] O que vocês acharam do Fórum? Seg Mar 24, 2014 3:14 pm | |
| Outra sugestão: Promoções | |
|
| |
HzKO Membro
Mensagens : 15 Cash : 18 Reputação : 3 Data de inscrição : 21/05/2014 Idade : 28 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: [Pesquisa] O que vocês acharam do Fórum? Qua maio 21, 2014 4:00 pm | |
| Concordo com o Yogue. O fórum ficou bom, achei um pouco escuro, mas nada preocupante. Nunca tive tanta participação nos grupos do facebook, acho a ideia do fórum bem mais culta e direta. Tem como separar tudo, deixar muito bem organizado, no face é muita bagunça, mas gostei bastante da organização, o jeito é ir recrutando a galera pra sempre estarem aqui. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Pesquisa] O que vocês acharam do Fórum? | |
| |
|
| |
| [Pesquisa] O que vocês acharam do Fórum? | |
|