Olá, meu nome é Vinicius Alcantara, jogo SMITE desde 03/08/2012.
Conheci o SMITE por acidente em um canal de ragnarok, onde estava prestes a voltar jogar rag com um colega e começamos a assistir videos do mesmo, por acidente (ou destino
) tinha um vídeo de gameplay do smite com sorteio de keys do alpha e gostei do estilo do jogo. Quando foi em Janeiro de 2013, Eu, juntamente com Italo Preto, decidimos fazer uma pagina br de humor sobre SMITE, nasceu a Smite da depressão.
Primeiro campeonato brasileiro foi "ajeitado" pelo Redwings, integrante da Phalanx Team. Foi realizado em Janeiro de 2013, narrado por Drybear e LionHeart e cobertura da Smite da depressão.
Depois de alguns meses decidimos fazer uma coisa mais seria, por isso a mudança de nome de Smite da depressão para Smite DD Brasil.
Com isso veio os seguintes campeonatos brasileiros, que deu bastante publico nas live streams e ate mesmo de times, onde o 2° campeonato conseguimos 14 times.
Hoje ainda mais focados do que antes, a cada dia melhorando para cuidar da comunidade brasileira! Lembrando que nada disso estaria grande hoje se não fosse você brasileiro que joga SMITE e participa da comunidade e também da minha equipe (Smite DD Brasil), que trabalham junto comigo.
Bom, quer saber mais sobre mim, entra no perfil ai do fórum.
Nick IGN: pnkr1