VictorBR Membro
Mensagens : 2 Cash : 4 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/03/2014 Idade : 25 Localização : Itabirito - MG
Ficha do personagem Alerta: (0/0)
| Assunto: Eae ^^ Seg Mar 24, 2014 9:40 pm | |
| Eae galera blz? bom meu nick in-game é victorBR, eu gosto de uma zoeira, mas quando é pra jogar serio eu faço o possivel. bom, eu conheci esse forum pelo grupo da smite DD,cheguei agr só pra dar um oi msm . n tenho uma main role em si, porem eu prefiro ir jungle ou support. estou a procura de um time voltado à competições, meus mains são : loki - jungle Athena - support Tyr - solo He bo - mid Xbalanque - hunter então é isso galera, foi so uma apresentação msm vlw flw ! | |
|
celitos Membro
Mensagens : 22 Cash : 28 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/03/2014
| Assunto: Re: Eae ^^ Seg Mar 24, 2014 10:00 pm | |
| Bem-vindo ! Cara da uma força ai, como vc joga de he bo no mid? eu acho ele um dos piores mid pra farmar =P | |
|
Yogue Membro
Mensagens : 39 Cash : 50 Reputação : 3 Data de inscrição : 21/03/2014 Idade : 33 Localização : Novo Hamburgo - RS
Ficha do personagem Alerta: (5/100)
| Assunto: Re: Eae ^^ Seg Mar 24, 2014 10:09 pm | |
| Bem vindo | |
|
VictorBR Membro
Mensagens : 2 Cash : 4 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/03/2014 Idade : 25 Localização : Itabirito - MG
| Assunto: Re: Eae ^^ Ter Mar 25, 2014 10:51 am | |
| - celitos escreveu:
- Bem-vindo !
Cara da uma força ai, como vc joga de he bo no mid? eu acho ele um dos piores mid pra farmar =P bem kk vc n é a primeira pessoa q fala isso, bom eu n vejo dificuldades em farmar, claro depende do mid, se for um ao fudeu, mas eu procuro fechar algum item de mana ou regen de mana no começo, pq assim msm eu tendo q usar mtas skills eu posso ficar um bom tempo na lane, o chronos pendant é um item q eu sempre fecho,gostei do buff q deram nele,ta bem em conta comprar ele como item inicial. | |
|