Fórum Smite DD Brasil
∴ Bem Vindo a Smite DD Brasil ∴

A Maior Comunidade de Smite no Brasil!
Fórum Smite DD Brasil
∴ Bem Vindo a Smite DD Brasil ∴

A Maior Comunidade de Smite no Brasil!
Fórum Smite DD Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seu Fórum Sobre Smite no Brasil
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sugestão de um bom MMORPG!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
disageaex
Moderador
Moderador
disageaex


Mensagens : 24
Cash : 37
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/03/2014
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ficha do personagem
Alerta:
Sugestão de um bom MMORPG! Left_bar_bleue0/0Sugestão de um bom MMORPG! Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugestão de um bom MMORPG! Empty
MensagemAssunto: Sugestão de um bom MMORPG!   Sugestão de um bom MMORPG! I_icon_minitimeQui Mar 27, 2014 12:35 am

Eae galera ultimamente estou com bastante tempo e da pra me dedicar um pouco a um MMORPG só que  Sad 

Sou bem fresco em relação ao jogo principalmente se for complexo de se entender! um dos poucos que eu gostei foi Rising Force , Tera , mas o problema é o lag
Ir para o topo Ir para baixo
Yogue
Membro
Membro
Yogue


Mensagens : 39
Cash : 50
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/03/2014
Idade : 33
Localização : Novo Hamburgo - RS

Ficha do personagem
Alerta:
Sugestão de um bom MMORPG! Left_bar_bleue5/100Sugestão de um bom MMORPG! Empty_bar_bleue  (5/100)

Sugestão de um bom MMORPG! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de um bom MMORPG!   Sugestão de um bom MMORPG! I_icon_minitimeQui Mar 27, 2014 8:29 am

Fala, disageaex. Joguei MMORPG desde meus 12, vi toda a evolução da categoria e joguei muitos; mas o que mais gostei e te indico é Guild Wars 2. Compra-se apenas a key, não paga mensalidade. Se tu não quer gastar, pensa duas vezes pq não vai se arrepender, o jogo é muito completo. Além do PvE e sPvP, tem o WvW (World vs. World) onde os servidores se enfrentam pra dominar territórios. Há um rank dos servidores e eles vão subindo ou descendo de categoria, então centenas de players se reúnem pra defender e dominar os territórios, cada um com seu char.



Abras
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/rodrigorost
Yogue
Membro
Membro
Yogue


Mensagens : 39
Cash : 50
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/03/2014
Idade : 33
Localização : Novo Hamburgo - RS

Ficha do personagem
Alerta:
Sugestão de um bom MMORPG! Left_bar_bleue5/100Sugestão de um bom MMORPG! Empty_bar_bleue  (5/100)

Sugestão de um bom MMORPG! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de um bom MMORPG!   Sugestão de um bom MMORPG! I_icon_minitimeQui Mar 27, 2014 8:32 am

E sobre ser complexo, isso faz parte. Nos primeiros dias tu tem que ter paciência, depois tua jogabilidade vira automática. Só assusta de início, te garanto que quanto mais tu aprende sobre o jogo, mais divertido fica.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/rodrigorost
disageaex
Moderador
Moderador
disageaex


Mensagens : 24
Cash : 37
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/03/2014
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ficha do personagem
Alerta:
Sugestão de um bom MMORPG! Left_bar_bleue0/0Sugestão de um bom MMORPG! Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugestão de um bom MMORPG! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de um bom MMORPG!   Sugestão de um bom MMORPG! I_icon_minitimeQui Mar 27, 2014 9:17 am

O problema é questão do meu pc ! Guild Wars II Nunca joguei também tenho interesse nulo em P2P , sem contar que da desanimo jogo que não explica muita coisa com as tradicionais quest de "Fecth" , Eu quase fui jogar AION , mas um amigo meu me disse que não é bom , fui tentar jogar RF denovo não dá só server porcaria , Eu até voltaria pro Tera mas o problema principal é o lag
Ir para o topo Ir para baixo
Piqno
Membro
Membro
Piqno


Mensagens : 14
Cash : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2014
Idade : 30
Localização : MG

Ficha do personagem
Alerta:
Sugestão de um bom MMORPG! Left_bar_bleue0/0Sugestão de um bom MMORPG! Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugestão de um bom MMORPG! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de um bom MMORPG!   Sugestão de um bom MMORPG! I_icon_minitimeSex Mar 28, 2014 9:28 am

To doido esperando o ArcheAge...
Ir para o topo Ir para baixo
Yogue
Membro
Membro
Yogue


Mensagens : 39
Cash : 50
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/03/2014
Idade : 33
Localização : Novo Hamburgo - RS

Ficha do personagem
Alerta:
Sugestão de um bom MMORPG! Left_bar_bleue5/100Sugestão de um bom MMORPG! Empty_bar_bleue  (5/100)

Sugestão de um bom MMORPG! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de um bom MMORPG!   Sugestão de um bom MMORPG! I_icon_minitimeSex Mar 28, 2014 11:21 am

ArchAge vai ser sensacional, um MMO muito diferente. Tô ansioso pra jogar também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/rodrigorost
Piqno
Membro
Membro
Piqno


Mensagens : 14
Cash : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2014
Idade : 30
Localização : MG

Ficha do personagem
Alerta:
Sugestão de um bom MMORPG! Left_bar_bleue0/0Sugestão de um bom MMORPG! Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugestão de um bom MMORPG! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de um bom MMORPG!   Sugestão de um bom MMORPG! I_icon_minitimeSex Mar 28, 2014 11:38 am

Yogue escreveu:
ArchAge vai ser sensacional, um MMO muito diferente. Tô ansioso pra jogar também.

Até lá vou me contentando com Gothic... :/
Ir para o topo Ir para baixo
disageaex
Moderador
Moderador
disageaex


Mensagens : 24
Cash : 37
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/03/2014
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ficha do personagem
Alerta:
Sugestão de um bom MMORPG! Left_bar_bleue0/0Sugestão de um bom MMORPG! Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugestão de um bom MMORPG! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de um bom MMORPG!   Sugestão de um bom MMORPG! I_icon_minitimeSex Mar 28, 2014 12:10 pm

Também tem o Blade&Soul aparenta ser otimo , mas vai demorar :/
Ir para o topo Ir para baixo
Yogue
Membro
Membro
Yogue


Mensagens : 39
Cash : 50
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/03/2014
Idade : 33
Localização : Novo Hamburgo - RS

Ficha do personagem
Alerta:
Sugestão de um bom MMORPG! Left_bar_bleue5/100Sugestão de um bom MMORPG! Empty_bar_bleue  (5/100)

Sugestão de um bom MMORPG! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de um bom MMORPG!   Sugestão de um bom MMORPG! I_icon_minitimeSex Mar 28, 2014 7:59 pm

Bah, Blade & Soul vai ser muito foda também. Chegou a ver o sistema de transporte entre os waypoints? Genial. E o sistema de batalha é bem caprichado também, além dos gráficos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/rodrigorost
disageaex
Moderador
Moderador
disageaex


Mensagens : 24
Cash : 37
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/03/2014
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ficha do personagem
Alerta:
Sugestão de um bom MMORPG! Left_bar_bleue0/0Sugestão de um bom MMORPG! Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugestão de um bom MMORPG! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de um bom MMORPG!   Sugestão de um bom MMORPG! I_icon_minitimeSáb Mar 29, 2014 11:39 am

Sim , o que mais me chamou a atenção foi o Sistema de Batalhas , mas eu não pesquiso muito sobre o jogo senão eu fico muito esperançoso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão de um bom MMORPG! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de um bom MMORPG!   Sugestão de um bom MMORPG! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão de um bom MMORPG!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Smite DD Brasil :: ∭ PUBLIC ∭ :: ∴ Off-Topic ∴-
Ir para: