Fórum Smite DD Brasil
∴ Bem Vindo a Smite DD Brasil ∴

A Maior Comunidade de Smite no Brasil!
Fórum Smite DD Brasil
∴ Bem Vindo a Smite DD Brasil ∴

A Maior Comunidade de Smite no Brasil!
Fórum Smite DD Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seu Fórum Sobre Smite no Brasil
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Introdução para Jungle

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Selphiie
Moderador
Moderador
Selphiie


Mensagens : 19
Cash : 36
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/05/2014

Ficha do personagem
Alerta:
Introdução para Jungle Left_bar_bleue0/0Introdução para Jungle Empty_bar_bleue  (0/0)

Introdução para Jungle Empty
MensagemAssunto: Introdução para Jungle   Introdução para Jungle I_icon_minitimeTer maio 20, 2014 11:26 am

A galera que entender um pouco mais de inglês e quiser saber os detalhes profundos para se jogar de jungler no Smite, aqui está um ótimo tutorial que vai ajudar bastante a entender todos os pontos principais do role.

Ir para o topo Ir para baixo
HzKO
Membro
Membro
HzKO


Mensagens : 15
Cash : 18
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/05/2014
Idade : 28
Localização : São Paulo

Introdução para Jungle Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução para Jungle   Introdução para Jungle I_icon_minitimeQui maio 22, 2014 2:35 am

Muito foda esse tutorial, enrolei em algumas parte, não deu pra captar todo inglês dele kkkkk mas deu pra sacar a ideia, e confesso que nunca joguei de Jungle por medo, acho que é uma função bem disputada e essencial, mas agora já tenho uma grande noção de como que joga. Eu sempre vejo os mesmo como Jungle, Bastet, Loki, Tyr, pelo menos na maioria, qual seria o melhor? Eu curto a jogabilidade do Tyr.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaizen27
Moderador
Moderador
Kaizen27


Mensagens : 23
Cash : 36
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 35

Introdução para Jungle Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução para Jungle   Introdução para Jungle I_icon_minitimeQui maio 22, 2014 9:23 am

HzKO escreveu:
Muito foda esse tutorial, enrolei em algumas parte, não deu pra captar todo inglês dele kkkkk mas deu pra sacar a ideia, e confesso que nunca joguei de Jungle por medo, acho que é uma função bem disputada e essencial, mas agora já tenho uma grande noção de como que joga. Eu sempre vejo os mesmo como Jungle, Bastet, Loki, Tyr, pelo menos na maioria, qual seria o melhor? Eu curto a jogabilidade do Tyr.

Bastet e Tyr são os melhores. Loki sofre bastante por ser focado, se você não for muito bom com ele, vai morrer bastante por ele ser muito squishy. Todo bom Tyr precisa de Blink na jungle, então já sabes que você usará seus dois actives (FoG e Blink) é recomendado que se use o Blink normal por que o cooldown é menor.
Ir para o topo Ir para baixo
HzKO
Membro
Membro
HzKO


Mensagens : 15
Cash : 18
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/05/2014
Idade : 28
Localização : São Paulo

Introdução para Jungle Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução para Jungle   Introdução para Jungle I_icon_minitimeQui maio 22, 2014 10:05 am

Kaizen27 escreveu:
HzKO escreveu:
Muito foda esse tutorial, enrolei em algumas parte, não deu pra captar todo inglês dele kkkkk mas deu pra sacar a ideia, e confesso que nunca joguei de Jungle por medo, acho que é uma função bem disputada e essencial, mas agora já tenho uma grande noção de como que joga. Eu sempre vejo os mesmo como Jungle, Bastet, Loki, Tyr, pelo menos na maioria, qual seria o melhor? Eu curto a jogabilidade do Tyr.

Bastet e Tyr são os melhores. Loki sofre bastante por ser focado, se você não for muito bom com ele, vai morrer bastante por ele ser muito squishy. Todo bom Tyr precisa de Blink na jungle, então já sabes que você usará seus dois actives (FoG e Blink) é recomendado que se use o Blink normal por que o cooldown é menor.

Sim, ótimo, eu acho que vou comprar o Tyr mesmo, meu amigo que joga sempre em duo comigo sempre usou o Tyr, eu sempre gostei de ver jogando, mas obrigado pela diga, tem alguma ideia de build especial pra isso? ou é a normal pra um Tyr?
Ir para o topo Ir para baixo
Kaizen27
Moderador
Moderador
Kaizen27


Mensagens : 23
Cash : 36
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 35

Introdução para Jungle Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução para Jungle   Introdução para Jungle I_icon_minitimeQui maio 22, 2014 11:27 am

[quote="HzKO"]
Kaizen27 escreveu:

Sim, ótimo, eu acho que vou comprar o Tyr mesmo, meu amigo que joga sempre em duo comigo sempre usou o Tyr, eu sempre gostei de ver jogando, mas obrigado pela diga, tem alguma ideia de build especial pra isso? ou é a normal pra um Tyr?

Tyr é um god bem peculiar a build dele depende do estilo de jogo de quem usa, gosto dele por isso... rs

Eu gosto de ir assim (Full build, já vendida a Bumba's):

Build base: Warrior Tabi, Jotunn's Wrath, Voidshield, Hide of the Urchin, Shifter's Shield, Titan's Bane.

Se tiver muito mágico no outro time e muito CC, faço Magi's Blessing no lugar do Voidshield. Não tiro o Shifter's por que a vida dele vive subindo e descendo com a cura que ele tem... você pode usar a cura no meio da tf nos seus inimigos e dará um dano mais cabuloso com o Shifter's rs



Ir para o topo Ir para baixo
Selphiie
Moderador
Moderador
Selphiie


Mensagens : 19
Cash : 36
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/05/2014

Ficha do personagem
Alerta:
Introdução para Jungle Left_bar_bleue0/0Introdução para Jungle Empty_bar_bleue  (0/0)

Introdução para Jungle Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução para Jungle   Introdução para Jungle I_icon_minitimeQui maio 22, 2014 11:32 am

Vou traduzir esse vídeo depois pra galera, deixar um tutorial melhor Smile
Ir para o topo Ir para baixo
HzKO
Membro
Membro
HzKO


Mensagens : 15
Cash : 18
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/05/2014
Idade : 28
Localização : São Paulo

Introdução para Jungle Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução para Jungle   Introdução para Jungle I_icon_minitimeQui maio 22, 2014 12:03 pm

Kaizen27 escreveu:
HzKO escreveu:
Kaizen27 escreveu:

Sim, ótimo, eu acho que vou comprar o Tyr mesmo, meu amigo que joga sempre em duo comigo sempre usou o Tyr, eu sempre gostei de ver jogando, mas obrigado pela diga, tem alguma ideia de build especial pra isso? ou é a normal pra um Tyr?

Tyr é um god bem peculiar a build dele depende do estilo de jogo de quem usa, gosto dele por isso... rs

Eu gosto de ir assim (Full build, já vendida a Bumba's):

Build base: Warrior Tabi, Jotunn's Wrath, Voidshield, Hide of the Urchin, Shifter's Shield, Titan's Bane.

Se tiver muito mágico no outro time e muito CC, faço Magi's Blessing no lugar do Voidshield. Não tiro o Shifter's por que a vida dele vive subindo e descendo com a cura que ele tem... você pode usar a cura no meio da tf nos seus inimigos e dará um dano mais cabuloso com o Shifter's rs



Bom, muito bom, já vou começar a treinar com ela, de vista já achei boa, vamos ver na prática, mas muito obrigado pelas dicas.  Very Happy 

Selphiie escreveu:
Vou traduzir esse vídeo depois pra galera, deixar um tutorial melhor Smile

É bem trabalhoso, mas vale a pena, muita gente vai precisar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Introdução para Jungle Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução para Jungle   Introdução para Jungle I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Introdução para Jungle
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Build para Sun Wukong
» Build para Ymir Tank
» Apresentação para quem não me conhece '-'
» O segredo para alcançar a vitoria é o conhecimento...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Smite DD Brasil :: ∭ PUBLIC ∭ :: ∴ Builds e Tutoriais ∴-
Ir para: